quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Toalhinha em Barbante

Toalhinha em Barbante 



 


Coloquei em cima do fogão,achei que ficou bonitinho..




 Espero que o gráfico fique bem visível para vocês,qualquer coisa eu posto novamente.Beijo amigas,agora vou inventar mais algumas coisas pra fazer para poder postar pra vocês em breve.


Caminho ou Centrinho de Mesa Losange

Caminho ou Centrinho de Mesa Losange



Aqui  nesta foto junto com os meus potes.



   Este caminho ou Centrinho de mesa fiz acompanhando o Video aula da professora Elaine que você encontra no You tube pelo endereço: croche-Caminho/centrinho de mesa losange ou no site da professora Elaine: http://www.elainecroche.blogspot.com/



Caminho de Mesa Estrela


   Pena minha mesa não ser maior ou pelo menos redonda,mas esta toalhinha ficou lindíssima,não tenho como citar a fonte,pois encontrei o gráfico em uma busca no google e já estava guardado a tempos aqui em meu pc.
  Meninas,não resisti ver uma peça tão bonita assim desperdiçada em um lugar que não realçace totalmente sua beleza,então com o Natal chegando resolvi dar um presentinho adiantado para minha mãe que tem uma linda mesa de centro redonda que era de minha vó,minha grande inspiração na arte de fazer croche.
  vejam vocês mesmas se não ficou muito mais bonita na mesa dela que na minha.


  Até as azaléias dela combinaram com a toalha de mesa,fiquei muito mais feliz com o resultado,e minha mãe até se emocionou lembrando de minha saudoza vovó,que quando chegava nessa época do ano "mandava ver" nos croches para presentear as filhas.
  Um grande beijo vozinha.Te amo muito!!!

Capa para potinho em Barbante

Capa para potinho em Barbante

  


Casal de potinhos  


Bem meninas aí está os meus potinhos prontos,por favor,não reparem nas paredes de minha cozinha,pois minha casa ainda está em fase de obras,assim que ficar prontinha prometo mostrar para vocês sem medo de ser feliz,Rsss... Ha ao invés de usar uma fita de cetim como diz na receita eu preferi fazer um lacinho de correntinhas da cor oposta para combinar com o outro potinho,achei que ficou bonitinho hehehe.