quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Por falar em maridinho.

     Bem meninas por falar em maridinho,segunda 28/11,foi niver do meu e fomos almoçar em um restaurante já conhecido nosso.
     Tiramos uma fotinhas,olha lá que bonitinho rsrsrs!!!!





Nossa amiga Marizete também foi ao almoço!!


 Poxa com eu estou gordinha,ta na hora do fitness rsrs!!!

Peixinho

  Acabei de jantar e meu maridinho elogiou tanto o meu peixinho que resolvi postar a receita,bem é tão simples que nem se pode chamar de receita,é um jeitinho que eu inventei de fazer peixe(que é uma comidinha que eu amodoro) sem deixar minha casinha toda cheirando a peixe por uma semana inteira.
  Bem quando eu digo casinha,é até um jeitinho fofo de tratar meu cafofo,porque minha casa na verdade é um ovo(de codorna rsrs),então como também não tenho um exaustor,o jeito é fazer peixinho só no microondas.
  Então lá vai:
  Pego um pirex ou recipiente de vidro e coloco bastante azeite no fundo(uma camada que cubra bem tudo),depois corto cebola, tomate e pimentão verde em tirinhas e faço uma caminha,também coloco alho cortado em fatias finas,depois da caminha arrumada, deito os peixes temperados somente no sal e pimenta do reino(pra quem gosta),um pouquinho de oregano e cubro novamente(pra ele não sentir frio rsrsrs)com alho,tomate,pimentão e cebola e rego tudo com bastante azeite(seje generosa com o azeite,mas não abuse demais) e aí é só deixar no microondas por 10 minutinho...
  Ufa que trabalho rsrsrs...


  Infelismente não fotografei o preparo e nem o refratário cheio,esses são apenas os restos mortais do jantar rsrsrs,na próxima vez que fizer esta receita,tirarei mais fotos.



  Só tive a idéia de fotografar depois que meu maridinho elogiou tanto,e modestia parte estava mesmo uma verdadeira delícia.
  Desta vez usei filés de Palo(esta é a 1ª vez que como este tipo de peixe,achamos que o gosto se parece com camarão),mas uso a mesma receita para qualquer peixe em posta ou em filés(com salmão é estraordinário),é só aumentar ou diminuir o tempo no microondas!!!
   Espero que vocês gostem,beijos!!!!!

Centro de mesa redondo.

Centro de mesa Redondo e Vaso





  Bem o vaso também foi uma criação minha,nada de extraordinário,apenas um vaso barato de vidro,custou R$3,50 nessas lojas de R$1,99,pó de cerragem,nas cores verde e abóbora(já comprei tinjida,mas se a pessoa preferir tinjir por si própria também pode é só banhar em tinta) e florezinhas plásticas,gostei do resultado e todas as vizitas elogiam.
  A toalhinha é vermelha para combinar com o resto do joguinho,que ainda pretendo continuar mais tarde,pretendo fazer algum tapete para combinar.
  O gráfico da toalhinha tirei de uma revista antiga que tenho, na foto está junto à um abajur e um tapetinho mando tudo ,vai abaixo:




  A minha toalhinha ficou menor que a da foto,pois o barbante que usei era de uma expessura menor do que a indicada pela revista.
  Espero que gostem!!!