quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

chaveiro coração

   Pessoas que amo!!!
   Acho que viciei em fazer corações, ainda mais depois que uma das crocheteira que mais admiro elogiou o que fiz,ha tô me achando,um elogio da Sônia Maria é um luxo pra mim viu rsrsrs.


Ainda não é vermelho porque não tive tempo de sair para comprar linhas,mas rosa já é quase vermelho ne rsrsrs.




Coloquei um rabinho nele porque acho esse tom de rosa meio apagadinho,é uma sobra de um trabalho que fiz a tempos enquanto ainda estava aprendendo e nem sei onde foi parar.


Detalhe do coraçãozinho.
Ha ta lindinho sim,amei fazer,mas este eu copiei a receita do Blog da Josi, estou esperando ela autorizar para que eu possa colocar o link para o post dela ok.
Beijokas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...