segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um pouco de mim

Gente bacana,sabem quando criei este blog minha intenção era só de compartilhar gráficos e trabalhos com vocês, mas conforme fui conhecendo alguns blog e algumas pessoas maravilhosas, fui tendo vontade de falar um pouco de mim e me apresentar a vocês.Então lá vai rsrsrs:






            Meu nome é Paula tenho 35 anos, sou mãe do Guilherme que tem 18 anos.








Parece que foi outro dia desses que ele ainda era assim:



            Bem mais eu também foi outro dia desses que ainda era assim:




E agora estou assim rsrsr:




Fui mãe muito jovem, aos 17 anos:



E quando o pai dele infelizmente veio a falecer em um acidente de carro.
O Guilherme tinha só 7 anos, e eu passei a me dedicar somente a ele e a Igreja:






Ate eu conhecer o Jorge:








E o meu coração ganhou um novo amor!!!
Sou uma pessoa mais completa e realizada desde então...


E a seguir cenas do próximo capitulo rsrsr...



4 comentários:

  1. Paulinha que história linda! Parece que vc e o Gui são irmãos, bom né, eu preferi ter filhos mais tarde aos 30 anos tive gêmeos, não seria uma boa mãe aos dezessete, nessa fase eu só curtia, viajava, estudava. Hj eles tem 2o anos, somos muito amigos, minha filha terminou universidade de cinema e trabalha na MTV, meu filho mora comigo e faz filosofia, eu sou prof. de história da UFPB, moramos aqui em Joao Pessoa té eu completr o tempo de transferencia, adorei conhecê-la e vamos trocar ideias certo, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth,estou a sua disposição,quando quiseres estou aqui,ou aí pelo seu bloguito,porque adoro visitar as amigas.
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  2. É sempre bom conhecer as blogueiras né?

    Para refletir:
    "As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

    Beijinhos :*

    Tenha uma linda semana ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você gatinha com essas mensagens gostosinhas como você.Te adolo como diz a filha de minha amiga!!!
      Fica com Deus!!

      Excluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...