quarta-feira, 21 de março de 2012

Cachecol de flor



 Fiz um cachecol de flor inspirado no cachecol Leaves da Samanta a Feiticeira das Agulhas.




Não é uma cópia,mas sim uma inspiração, pois admiro muito o trabalho da Samanta.



Não é uma cópia,porque o trabalho da Samanta é maravilhoso e ela faz disso sua profissão,eu sou somente uma principiante aluna,mas que sabe bem o que é belo,e este cachecol é uma graça,fiz para presentear uma amiga,que ficou muito feliz!


A flor mais de pertinho.



E o detalhe das folhas!


Meninas no último sábado 17/03 foi o meu niver(36 aninhos).
Passei na casa de mamis,quem fez o almoço foi meu paipai,HHHum diliça,papai fez um franguinho show de bola!!
Estou no momento sem fotos para mostrar pra vocês,porque quem tirou as fotos foi minha irmã e ela tirou em sua máquina e não na minha,fiquei as fotos,mas assim que eu conseguir resgatá-las,faço um post para vocês ok.
Um beijão a todos!
Fica com Deus!!!

11 comentários:

  1. Oi vim através do site do Armarinho São José.
    Ficaram lindas estas flores, adorei e embora já tenha passado parabéns pelo aniversário.
    Bjos
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, tá de brincadeira??? Você faz aniversário no mesmo dia da Aicha 17/03! Parabéns linda. Eu adorei sua visitinha e achei engraçadíssimo você ter gostado da minha história, escrevo no blog para não esquecer, já que minha memória anda pedindo socorro há um tempinho rsrsrs, se você ver meu perfil meu objetivo é foco rsrsrs. Seu pedacinho é lindo, eu não sou prendada, mas minha mamy é totalmente(mas adoro bordado), vou mostrar seu blog para ela e com certeza ela vai ficar encantada.

    Beijinho, linda. Já te considero mais uma amiga nesse mundo tão grande, tô te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Paulinha!
    Que lindo cachecol!sei um pouco crochê mais não me atrevo a tanto! rsrsrs
    Felicidades mesmo atrasado e uma ótima semana,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda peça só faltou a sua foto usando ele, eu adorei vc trabalha muito bem parabêns.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ameiii as artes..
    E parabéns atrasado..
    Muito sucesso, $$, felicidades e principalmente muita saúde.!

    Beijoquinhas :*

    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha,
    que trabalho mais lindo menina!!!!
    Parabéns pelo niver, felicidades, saude e grandes realizações.

    Um beijo Grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Vc quase me matou de susto com o seu comentário!!!!
    Mulher de Deus, não morra por minha causa não...kkkkkkkkk
    Eu tiro os mimos então, aí mando tudo para sua casa e aí se vc tiver um treco, a culpa não vai ser mais minha!!!!

    Um beijo bem carinhoso e meu Parabéns atrasado, mais cheio de carinho!!!
    Si

    ResponderExcluir
  8. Oi minha nova amiga,
    fiquei muito feliz com a sua visita, e espero recebe-la muitas e muitas vezes.

    Um beijo sabor chocolate
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Paulinha...vc sempre me fazendo rir com seus comentários...é sempre muito bom te-la lá no meu cantinho,viu!!!
    Vc viu o mico que paguei???kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um beijjo bem carinhoso e tb gosto muito de ti,viu!
    Si

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, como vai ?
    Esse cachecol é lindo demais, amo flores, são charmosas e femininas .Paulinha , me atrapalhei no meu cronograma de postagens, rsss, me ajude , estou preparando o post com a sua apresentação e não sei se vc. me enviou links, fotos, ou se foi vc. que disse que eu poderia escolher ,rsss, tá vendo que me confundi mesmo, né .Então amiga me retorne pra que eu solte o post até o fim de semana .
    Beijo enorme !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu mesma amiga quem disse que você pode escolher.Pode colocar aquilo que você mais gostar,confio muito no seu bom gosto.
      Um grande beijo pra ti e pra Vera também!!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...