sábado, 7 de julho de 2012

Desculpas e desabafo de mãe e filha!!

 Meninas antes de qualquer coisa quero explicar a todas as amigas o meu sumiço: Meu filhote(Guilherme) deu um susto em todos nós a um 1 mês mais ou menos tendo uma crise repentina parecida com um ataque epilético,foi um susto muito grande,pois em minha família não tem casos de pessoas com problemas neurológicos e pelo que eu saiba na família do pai dele também não tem(como já citei em um antigo post o pai de meu filho faleceu em um acidente de carro quando o Guilherme tinha apenas 7 anos e como a família dele não é do Rio de Janeiro,acabamos perdendo contato infelizmente).
 Bem levamos a tudo quanto é médico fizemos tudo quanto é exame,mas nenhum médico encontra nenhum motivo para esse mal súbito(o médico me explicou que nem todos os casos de mal súbito acabam em morte,mal súbito é todo e aquele problema de saúde que vem repentinamente e que não tem explicação).
  Ficamos por um bom tempo atordoados e sem saber o que fazer,pois meu filho já trabalha fora ,faz estágio em sua área de estudo, aquela que ele escolheu pra exercer profissão(ele é desing gráfico),tive medo de esse mal voltar novamente e ele estar sozinho na rua,mas o médico disse que ele pode ter outro de repente, como ele pode nunca mais ter outro problema como esse em sua vida,que não existe tratamento,porque não foi detectado nenhum vestígio de doença,de epilepsia e nem nenhuma outra parecida.
  Digam-me que mãe se conforma com um diagnóstico desses, eu estava indignada,claro que eu queria ver meu filho curado e ouvir da boca de um médico que ele não tem nada,mas ouvir que ele não tem nada,mas pode ter de repente e que não tem como evitar .Há isso não conforma nenhuma mãe,nenhuma quer ouvir isso!!!
  Mas a vida segue,fiz tudo que estava em meu alcance,meu lindão faz 19 anos daqui a 20 dias e eu tenho certeza no meu coração de mãe que foi só um susto e que tudo isso vai passar e não vai acontecer nunca mais.
  Bem,mas aí estou linda e bela na quarta feira,quando recebo uma mensagem pelo facebook que minha querida amiga do peito(e do sutiã)tão querida,mas tão querida,que de tanto a gente só viver juntas o Padre da paróquia onde servimos começou a nos encarnar perguntando quem adotou quem,e nós sempre respondemos,as duas,por isso a anos ganhei uma nova mamãe!!!Que é a pessoa mais bacana de todo esse planeta,pensa numa pessoa bacana........Pensou???Minha mamãe é no minimo 10 vezes mais bacana que isso.
  Mas voltando ao assunto do face,recebi uma mensagem de que minha querida mamãe tinha dado entrada no hospital as pressas naquele dia para fazer uma cirurgia emergencial nos rins,gente que isso,eu quase caí da cadeira aqui na lan House,achei que era ate brincadeira de mal gosto,mas não era,agora já esta tudo bem,ela inda segue internada,amanhã vou visita-la com certeza,mas que susto heim!!!
  Devo dizer a vocês que tudo isso teve seu lado bom,sim,seu lado bom,descobri que eu não tenho nenhum problema cardiaco,depois desses sustos todos que tenho levado da vida, ainda não infartei,1º foi o acidente do Jorge meu maridinho, depois meu  filho e por último mamãe.
 Tô convencida de que tenho um coração muito forte!!!!Rsrsrs
 Um beijo a todas,estava moooorrrrrrta de saudades!!!
 Fica com Deus!!!

12 comentários:

  1. Nossa que susto ein ! mas que bom ele está bem,tudo tem um proposito nada acontece por acaso Deus sempre tem algo a nos ensinar,fica na paz...Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ,pelo seu carinho e por sua amizade!!
      Beijo grande!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  2. Oi Amiga,
    A Cris tem toda razão
    Nada acontece por acaso
    Fica tranquila, tudo vai se resolver dá melhor maneira possivel.

    Um Beijo grande
    Fica com DEUS

    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!!
      Estava com tanta saudades suas!!!
      Obrigada por sua amizade que é muito importante para mim,viu!!!
      Um grande beijo!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  3. Terrível estes acontecimentos tão inesperados. Mas, graças a Deus, parece que tudo está voltando ao normal. Estou orando por vocês. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli querida!!
      Poxa,muito obrigada por suas orações,olha elas andaram fazendo efeito heim!!!
      Minha querida amiga já teve alta do hospital,meu filho esta bem e minha vidinha esta se encaixando gostosinha denovo!!
      Mais uma vez Obrigada!!!
      Um grande beijo e fica com Deus!!!

      Excluir
  4. Querida que susto hein...outro dia um amigo de serviço do meu marido tb teve um problema parecido com o do filho e tb não teve diagnostico..graças a Deus tudo tá voltando ao normal..beijus minha amada e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu menina que saga, ta parecendo ate que eu sou mocinha da novela das 8hs,tudo acontece rsrssrs.
      Mas ainda bem,realmente esta tudo se encaixando direitinho!!
      Um beijo pra você amiga e fica com Deus!!!

      Excluir
  5. nossa Paulinha, quanta coisa ,amiga !Tava no outro post 'reclamando seu sumiço',rss, dai vi vc. falando que tinha explicado num post anterior, então vim ler.
    Que bom que agora tá tudo bem , e que bom que vc. é uma mulher guerreiro e que tem fé , gente assim curva ,mas não quebra !!!
    Beijo querida !

    ResponderExcluir
  6. A gente faz o que pode ne amiga para sobreviver!!!
    Beijo linda e obrigada pelas lindas palavras!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida vim agradecer a sua visita tão carinhosa e tão incentivadora foi muito importante para mim,muito obrigada,meu filho já esta melhor e este fantasma de que pode acontecer novamente é horrivel apesar dele já sofrer a quase 14 anos,mas ele é muito forte e sempre nos surpreende mas isso não nos faz sofrer mais ou menos é muito ruim ,mas um dia vai acabar temos certeza disso prefiro que ele tenha uma doença fisica do que moral com esta hoje em dia com as pessoas né amiga,ele é um cara guerreiro ,trabalhador que só vive para sua família,um dia riremos de tudo isso,bjsssss e muita boa sorte para vcs querida,amei ter sua presença em minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida eu sou quem adora te visitar!!
      Ainda bem que sabes que tudo dará certo e que isso tudo ainda será motivo para o sorriso de vcs.
      Concordo com vc ter os filhos de bem e do bem que temos no mundo de hoje,já é motivo de sobra para colocar nosso joelho no chão todo dia e agradecer a nosso Deus maravilhoso,ele só nos dá os desafios que sabe que podemos vencer,e vcs vão vencer esse desafio com muita fé,força e perseverança.Grande beijo pra vc amiga.
      Fica com Deus!!

      Excluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...