quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais uma Bolsa Mundo Mais Lindo!!!


  Olá meninas, estava morrendo de saudades de vocês!!!
  Depois do meu sumiço,que conto direitinho a novela no último post,e parece novela mesmo,tô passando mais aperto que mocinha da novela das 8 hs rsrsrs, fiz mais uma Bolsa Mundo Mais Lindo,pena que como toda boa mocinha de novela que se prese, tudo me acontece e minha máquina quebrou o visor, por isso tive que tirar as fotos pelo celular,então infelizmente, as fotos não ficaram muito boas, mas vou mostrar pra vocês assim mesmo,espero que gostem!!!

  A foto não é muito nítida,logo essa que fui fazendo em tom sobre tom, e a cliente já levou e como a linha é aquela feita de sacolas plásticas,dificilmente conseguirei novamente o mesmo resultado,aff...



  Tentei focalizar o máximo,dá pelo menos para ter uma noção.



  Se vocês repararem bem(mas aperte bem os olhos KKKKK)dá pra ver que ela vem do preto ao cinza ate chegar ao branco,ta bem, não da pra ver coisa nenhuma!!!rsrs.



  Fiz depois duas listras azuis para dar um contraste,fez o maior sucesso essa bolsa,já estou com a outra quase pronta,assim que eu termina-la eu posto pra vocês.
  Um grande beijo pra minhas amigas queridíssimas virtuais,para aquelas que me presentearam com selinhos,vou posta-los,eu juro,só que eu estava com saudades de escrever pra vocês.
  Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de todas, vocês me fazem muito feliz, de verdade.
  Um beijo a todos e Fica com Deus!!!

15 comentários:

  1. Ooooiiii,
    amiga vim te ver e te dar um ultimato :estás 'proibida' de desaparecer !Meu coração fica triste e com saudades !kkkk
    Flor,como vc. está como andam as coisas contigo e o maridex ?

    Já participou do sorteio ?
    Sorteio 4 X1 ,by Duas Moças Prendadas !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/06/sorteio-4-x1-by-duas-mocas-prendadas.html

    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prometo,não vou desaparecer mais não,inclusive,vou te visitar tanto que vou até encher seu saco!!KKK
      Um beijo minha linda,meu coração também estava cheio de saudades!!!

      Excluir
  2. Oi Minha Querida,
    Como andam as coisas?
    Vai dar tudo certo!!!
    A Bolsa ficou linda!!!

    Um Beijo Bem Grande no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas estão se organizando amiga!!!
      Tive te visitando ta cheia de trabalhos lindos heim!!!
      Um grande beijo pra vc também amore!!!
      Te amo!!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  3. Olá, Paulinha
    Agradeço a visita ao meu cantinho. A bolsa ficou uma fofura!
    Bj e uma ótima semana.
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju minha linda é sempre um prazer visitar seu cantinho!!!
      Um grande beijo pra vc boneca!!
      Beijos grande e doces!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  4. Uma Maravilhosa Semana!!!

    Beijos no Coração

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Pri querida,fui lá conhecer seu cantinho e A-M-E-I!!!
    Parabéns seu blog é uma lindeza e seus trabalhos de dar inveja!!!
    Já estou te seguindo também!!!
    Um grande beijo e Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinha, acabei de ler teu comentário sobre os morangos. obrigada!

    Menina, que história é essa de linha feita a partir de sacolas plásticas?! que interessante isso.
    e a bolsa é muito tudo, linda e ecológica, o melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia,que bom que vc gostou,ainda estou pensando em fazer um pap para explicar como fazer a linha,será que fica interessante??

      Excluir
  7. Obrigada pelo comentário carinho e fofo lá np meu blog.
    Muito linda essa bolsa, eu nunca tinha visto desse material é novidade pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc minha linda,seja bem vinda!!!
      Beijos e fica com Deus!!!

      Excluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...