quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia da Gula


Crianças hoje é o dia da Gula,nossa da fominha só de olhar nham nham...



Vai dizer que este não é um sonho de consumo,se lambuzar todinha de tanto comer chocolate.
O que nos impedi a Vaidade,nossa 2 pecados capitais em um mesmo post rsrs



Mas ninguém quer ficar assim não é ,me desculpem as gordinhas,coisa que também sou,mas é verdade, ninguém gosta de chegar em um lugar para comprar uma roupa e nada caber na gente,quando encontramos,nada cai bem ou parece ate que temos 99 anos ou mais,parece que gente gordinha não tem bom gosto,ou que a gente só se veste de preto.



 O maior dos problemas nem são esses,é a saúde que vai pro ralo em cada kg que a gente ganha a mais, isso sim é motivo de preocupação.


Então vamos aproveitar o dia da gula para comer todas as gostosuras que quisermos, e amanhã ...
Só vai dar isso


e mais isso


Para a gente sentir menos culpa rsrs.


Agora falando sério,não é fácil viver brigando com a balança como eu,sempre fui gordinha,mas depois dos 30 aninhos(eu tenho 35)a briga com a balança piorou.



Aquele maravilhoso efeito sanfona passou a fazer parte da minha vida,antes eu engordava um pouquinho mais,entrava logo na academia,fechava a boca por uns tempos, logo perdia os excessos,mas agora,demoro para perder e no 1º mole que dou, recupero tudo de novo e cada vez mais rápido.


Quero ficar amiga de vez da balança ,quero ama-la e respeita-la até que a morte nos separe rsrs.
E para isso sei que tenho que realmente mudar meus hábitos,não só fazer uma dietinha, mas fazer uma reeducação alimentar.
Não que eu coma mau,até como pouco e não gosto muito de frituras e quase nunca comemos doces.
Mas preciso levar as coisas mais a sério,aqui em casa temos o hábito terrível de comer bebendo,ainda mais com este calor,isso terá que acabar,pronto,chega!!!



O negócio é costurar a boca rsrsrs




XÔ gordurinha,e gordurão rsrs



Não preciso dizer mais nada né!!!