quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cachecol de flor intercalada

    
    Meninas e meninos,fiz um outro trabalho da Sônia Maria, desta vez foi um cachecol que teci com uma linha que ganhei do meu maridinho, a história é até engraçada.
   A tempos estava a procura de linhas com elastano, pois queria tentar fazer um vestido,mas nem pela internet eu não estava conseguido achar(parece que a circulo parou de fabricar).
  Foi daí que meu maridinho(que é construtor civil) foi fazer uma reforma em um armarinho e foi quando ele comentava com o dono que eu ficaria perdida naquele monte de linhas, que o dono disse a ele que tinha umas linhas antigas lá rolando, porque não tinham saída e perguntou se ele queria trazer pra mim, pra ver se eu as aproveitava para alguma coisa.
   Fiquei toda boba quando ele falou no telefone que eram as linhas que eu estava procurando, só que quando ele chegou em casa com as linhas, a linha era branca e  desisti do vestido na hora, porque eu acho que vestido branco só se for de noiva rsrsr, daí guardei a linha.



   Quando vi o cachecol da  Sônia Maria fui tentar fazê-lo, e 
gostei do resultado com a linha, minha mãe esteve aqui em casa e quando viu o cachecol e me fez prometer de pés juntos fazer um pra ela, quando entreguei o da minha mãe num dia em que minha irmã também estava lá na casa dela, daí,mais uma que me fez jurar que faria um para ela, até aí beleza, meu maridinho ganhou 3 rolos, e cada rolo fazia um cachecol até compridinho, estava tudo bem ainda sobrava um pra mim, mas minha amiga esteve na minha casa quando já estava finalizando o da minha irmã, enfim, fiquei sem o meu cachecol rsrsrs. 





Eu achei que ficou lindinho.


    Este é o da Sônia Maria,ela fez em duas cores, ficou um luxo o cachecol dela né,passa lá no blog dela, pega o gráfico e faz um pra você também !!!
Sônia querida obrigada por tudo,pelas inspirações e pelo carinho minha linda, fica com Deus!! 




  Este post esta fazendo parte do mosaico da Re,passa por lá tem tanta coisa boa de se ver,de se fazer,de se copiar rsrs