segunda-feira, 16 de abril de 2012

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. Joseph Addison

   A amizade é uma das melhores coisas que conquistamos em nossas vida,e aqui na blogosfera o pouco tempo que já estou por aqui posso dizer que fiz maravilhosas amizades,pessoas especiais que só com seus cometários as vezes me fazem rir num dia em que tenho motivos pra chorar,me fazem sentir melhor comigo mesma,enfim... me fazem sentir como uma pessoa especial.
   Gente tão bacana que passa por aqui só pra dar um oi,pra dizer que torce por mim,por minha família,que estão em oração pela melhora do meu amor,gente que me cativa a cada dia,que me faz chorar,tanto de emoção quanto de rir de imensa felicidade.
Dedico esse post a todas vocês que fazem a diferença na minha vida!!!!!
Pessoas que mesmo distantes eu tenho o orgulho e a honra de poder chamar de minhas amigas!!!
   Muito obrigada a todas vocês de coração !!!!!!!!








   E por falar em amigas e em gratidão eu não poderia deixar de agradecer a duas meninas muito especiais que é lógico fazem parte desde grupo de amigas.
   As duas meninas prendadas :Lílian e Vera.


Meninas vocês são ótimas!!!!

    Querem saber o que as duas me aprontaram,fizeram uma postagem sobre mim,é isso mesmo euzinha da Silva!!!
   Falando coisas maravilhosas sobre mim e sobre o meu trabalho,não são uns amores essas duas,além de prendadas são também companheiras de verdade!!!








Meninas eu amei!!!! 
Obrigada por tudo viu,mas o mais importante,obrigada pela bela amizade que nós fizemos,isso é que nem Mastercard(não tem preço)
Grande beijo a todas!!!
Fica com Deus!!!!