quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Toalhinha Azul


Nossa obra é uma coisa que tira qualquer um do sério não é mesmo,e como a obra da minha casa é uma coisa que nunca há de ter fim,ou será que terá um dia???
Acabo sempre deixando de mimar minha casinha e mimar minha casinha é uma coisa que eu A-D-O-R-O, tenho um monte  de coisas guardadas esperando a obra acabar,tapetes,quadros,bibelôs,porta retratos,até louças e é claro as toalhinhas que toda dona de casa que se presa ama colocar para enfeitar a tão amada casinha nossa de cada dia.


Essas toalhinhas de croché eu faço com muito amor,pois elas me remetem a lembranças maravilhosas de minha saudosa vozinha sentada no sofá crocheteando as dela,agradeço muito a Deus por ter herdado o dom de minha amada vovó.



Eu já tinha essa linha a muito tempo,comprei pensando que era muito fácil fazer um casaco rsrsrsrs ,como vocês já devem ter adivinhado,nunca consegui fazer o casaco rsrsrs, mas a linha é de uma delicadeza e de um contraste de cor tão lindo,que não dava para ficar guardada,então fiz mimos pra casinha.


O gráfico da toalhinha é esse se alguém quiser copiá-lo,já fiz esse mesmo gráfico com vários tamanhos utilizando ponto alto duplo ou dobrando a quantidade de pontos,é só continuar a fazer mais um losango ao invés de finalizar a toalha apenas com um.
Bem espero que tenham gostado das minhas toalhinhas.
Beijos grandes e fica com Deus!!!!